Header AD

CONTATO

   
 PARA CONTATOS EMPRESARIAIS, FILIADOS E OUTROS




   MEU NOME  VINICIUS MIRANDA, DONO DO BLOG APRENDI NA NET, AQUI VOCÊ PODE ENTRAR EM CONTATO COMIGO SOBRE ALGUMA DUVIDA RELACIONADA AS POSTAGENS OU INTERECE EM ANUNCIAR EM NOSSO BLOG SEUS PRODUTOS, LEMBRANDO QUE ANUNCIAMOS SIM MAS PEDIMOS A METADE DO PAGAMENTO ANTES E A OUTRA METADE DEPOIS.

TELEFONE DE CONTATO 3284767679 OU 84327429

CONTATO CONTATO Reviewed by vinicius tutoriais on 12:34:00 Rating: 5

12 comentários

  1. Vinicius peço tua ajuda no meu moto x2 xt - 1097 toda vez que desligo ele entra na tela fastboot e na parte de baixo aparece a mensagem : Fastboot Reason : "bootmode" configured as fastboot e pra ele iniciar eu tenho que teclar a teclar mais para cima pra ele poder iniciar normal na teclar volume . desde já agradeço. Valderui

    ResponderExcluir
  2. ola meu amigo gostei do tutorial consegui baixar os programas para bootoder e tambem root, mais quan chego na quela tela escura não aparece USB conectado fis tudo q manda o viode
    meu aparelho e Motox 2 androide 6.0 não sei o q fasso visto q ja fis tudo q manda o video aguardo um respos q me ajude desde ja obriga!!!

    ResponderExcluir
  3. Vinicius preciso de ajuda com meu moto z play,fiz o desbloqueio do bootloader e agora a tela do aparelho não da imagem,mas quando coneto ao pc ele é reconhecido,não entra mais no recovery mode tem alguma forma de resolver,obrigado.

    ResponderExcluir
  4. ola Vinicius meu nome e Bruno ja tentei de tudo pra ajeita meu moto z play ele esta travado na tela do logo moto e nao consigo bota ele no modo fastboot alguma forma de resolver,obrigado.

    ResponderExcluir
  5. Boa noite Vinícius! Meu nome é Heverton. Estou com um "grande problema". Tentei realizar o root em meu aparelho (Moto Z2 Play xt1710-07) e infelizmente aconteceu algo errado. Ele não sai da tela do fatsboot (Android Caído)..... Já não sei mais o que fazer. SERÁ QUE PODE ME AJUDAR?

    Email: khenperes2015@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. ola fiz todo o processo mais nao apareceu a tela de advertência do bootloader, o celular so piscou e nao desligou, poderia me obrigado

    ResponderExcluir
  7. Amigo poderia me ajudar ?
    Estava tentando instalar o android 7.1.1 e quando fiz um sideloader meu celular nãi liga mais, como recuperar ?

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde! Poderia me auxiliar para que eu possa desbloquear conta Google no celular Samsung?

    ResponderExcluir
  9. Olá, gostaria de saber como faço root no Quantum muv up

    ResponderExcluir
  10. Quero ajuda para fazer a instalação do Android 8.0,pode me ajudar, meu número é 69 99237-1504.

    ResponderExcluir

Post AD